sábado, 30 de abril de 2011

Pergunte ao Slashdot: Melhor Navegador pequeno-pegada moderna?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/WjHBTmsOLek/Ask-Slashdot-Best-Small-Footprint-Modern-Browser:

Annirak escreve "Eu comecei recentemente um estágio remunerado em uma empresa que está se expandindo mais rápido do que o seu departamento de TI pode fornecer um novo hardware. Em consequência, tenho sido emitido um P4 2.4GHz com 512MB de RAM. Atualmente, estou usando Firefox 4, mas eu acho que ela come demais da minha memória RAM limitada. Prefiro não desistir de alguns dos recursos mais modernos da interface do usuário que são oferecidas pelas versões atuais do Firefox e Chrome, mas eu preciso de um espaço menor . O que outros navegadores estão lá fora que poderia me ajudar a economizar recursos? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário