quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu crowdsourced Acompanhamento Sobre Crowdsourcing

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/2w4t-eP52gw/My-Crowdsourced-Follow-Up-About-Crowdsourcing:

Slashdot regular contribuinte Haselton Bennett escreve: "No meu último artigo, eu propus um algoritmo que Facebook poderia usar para lidar com queixas de abuso, o que tornaria difícil para mobs coordenada para obter conteúdos impopulares removido por apresentar uma queixa de uma vez. Eu ofereci uma total de US $ 100 para o melhor leitor de sugestões sobre como melhorar a idéia, ou porque achava que não iria funcionar. Ler suas sugestões e decidir o valor que eu tenho para o meu dólar infotainment ".


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário