segunda-feira, 25 de abril de 2011

Legenda concurso: Spike Lee pede a Obama para sorrir para a câmera

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/04/25/caption-contest-spike-lee-asks-obama-to-smile-for-the-camera/:


Só porque ele não significa que você deve ...



Joe Flatley: "Só um minuto, Menina 6 é streaming no Netflix."

Richard Lawler: "Dê-me 20 D Aquecedores."

Terrence: "A única pergunta é: kaleidescope ou torcer?"

Brian: "Eu não estou recebendo nenhuma bares direita. Estou segurando essa?"

Zach Honig: "Ei Richard Branson, eu encontrei o seu sósia!"

Michael Gorman: "Eu não tenho certeza o que é mais estranho - a fotografia com um comprimido ou a boina / forma de gola combo"

Chris Truta: "Eu estava esperando conseguir Rosie Perez, mas acho que você vai fazer."

Don: "É ainda o seu movimento em palavras com amigos, Sr. Presidente."

Tim: "Ok Barack, você distraí-lo enquanto eu caio para cima e ..."


Legenda concurso: Spike Lee pede a Obama para sorrir para a câmera apareceu originalmente em Engadget em Mon, 25 abr 2011 16:51:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Link Permanente | fonte ABC World News | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário