Um artigo de opinião no Rock, Paper, Shotgun perguntas se a forma como nós classificamos de vídeo games limites da criatividade e da inovação no desenvolvimento de jogos. "Se o próximo Modern Warfare introduziu temas radicalmente diferente, não haveria tumulto. Claro, ajustá-la na lua, mas eu sou um grunhido fazer certo a seguir os NPCs que começam a jogar o jogo, ou eu juro para você sobre o internet. " O autor sugere que o aumento de jogos casuais podem em parte ser atribuída à vontade de seus criadores para romper com os temas estabelecidos e se misturam diferentes tipos de jogo. "Há grande risco de borrar. Isso torna o jogo mais difícil para o mercado, que desafia as expectativas dos clientes, e é preciso educar o público. É seguro para fazer ainda outro clone de COD, pois todos nós sabemos eo que eles fazem. E és o que queremos! Mas como a criança que nunca tentou um alimento novo, recusando-se a comê-lo porque ele é diferente leva a um paladar muito limitado e sem graça. "
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