domingo, 10 de abril de 2011

banco de dados da Sony Move.me usado para criar gesto de driver do mouse ativado (vídeo)

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/04/10/sonys-move-me-database-used-to-create-gesture-enabled-mouse-dri/:


A menos que você estiver em estranho mascotes promocionais , jogos de vídeo, ou medir a rotação da Terra , o PlayStation Move provavelmente não travou seu olho. Aqui está uma idéia: e se você poderia acenar para ele controlar seu PC? No início desta semana, eletrônica amadores Jacob Pennock usou o Move.me biblioteca C para criar um controle do mouse do driver gesto, e nós temos de tech demo do projeto após o intervalo. Veja como Pennock lança Facebook desenhando um "F", começa um vídeo com uma vistosa "V", e fecha alguns itens com um "X" rápido movimento sobre as janelas de ofensa. propostas de controle são carregados por meio de biblioteca do próprio criador gesto de reconhecimento, chamado hyperglyph, que ele diz pode gravar movimentos com 98 por cento de precisão. Como Move.me é atualmente um beta fechado, Pennock é manter o código-fonte em segredo, mas que espera, eventualmente, colocar o motorista para controlar o uso de um gesto baseado em Linux centro de mídia. Legal, mas não o bastante para afastar a nossa Kinect hack inveja.



Obrigado, [Robert]

Continue lendo a Move.me banco de dados da Sony usada para criar gesto de driver do mouse ativado (vídeo)


É Move.me banco de dados da Sony usada para criar gesto habilitado driver do mouse (vídeo) apareceu originalmente em Engadget em Domingo, 10 de abril de 2011 09:51:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Link Permanente | fonte Jacob Pennock | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário