segunda-feira, 4 de abril de 2011

A arma secreta da Apple para ganhar as guerras Tablet

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/wLxgtFn6go0/Apples-Secret-Weapon-To-Win-the-Tablet-Wars:

Hugh Pickens escreve "International Business Times relata que quando os fabricantes trotou para fora os seus protótipos tablet Android, durante a mostra de CES, há dois meses, os especialistas foram felizes para o pedágio da morte para iPad da Apple, mas agora os fabricantes estão descobrindo que simplesmente fazer um comprimido bem faz não garante que ele vai vender. - muito a contragosto da Motorola e seu produto Xoom agora é evidente para todos verem que a arma secreta da Apple é sua rede de lojas dedicada Apple em todo o mundo onde as pessoas dedicadas vendas não só são capazes de explicar melhor a sua comprimido para os consumidores, mas a Apple também capta mais margem do que os concorrentes que têm margem para compartilhar com os parceiros de varejo. Aparentemente, não vamos ver uma repetição da emboscada Android do mercado de smartphones, onde o preço, combinado, marketing savvy, e fornecimento modulada versões do iPhone criou tanta demanda aspiração no mercado que os compradores simplesmente aumentou a chance de comprar o que era considerado um produto equivalente a preços mais baixos ". Xoom da Motorola, é apenas o primeiro a enfrentar estes problemas", escreve AA Defensor. "Logo RIM Playbook e touchpad da HP vai chegar às prateleiras e, a menos que eles podem fazer algo drástico no curto prazo, pode continuar a ser um mercado IPAD. Mas não porque não construir um bom produto. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário