domingo, 6 de março de 2011

A Procuradoria-Spamming Obtém Condenado a 40 meses

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/m8ejUGSROlk/A-Spamming-Attorney-Gets-Sentenced-To-40-Months:

www.sorehands.com escreve: "Enquanto um spammer, Robert Soloway, fica liberado em liberdade condicional, o Feds enviar outro, Robert Smoley, para a cadeia por 40 meses. Conheço Smoley porque eu segui-lo, e vencê-lo no tribunal. Não só era um advogado, ele ainda não perdeu a sua licença, ainda. O IRS contactou-me como um resultado de ver meu site, e eu alegremente ajudou o IRS no acompanhamento de seus negócios. Ele não só tem um cheque em mim, mas stiffed seu conselho local e um de seus provedores. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário