quinta-feira, 31 de março de 2011

Pergunte Engadget: melhor headset USB para Skype e on-the-go podcasting?

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/03/31/ask-engadget-best-usb-headset-for-skype-calls-and-podcasting/:


Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget questão está vindo até nós a partir sinceramente, que conseguiu destruir o seu FREETALK Everyman durante uma batalha em bruto dentro de uma peça de bagagem de mão. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.


"Eu já possuía um Everyman FREETALK, também conhecidas como low-end, USB fone 30 $ que foi útil ultra para fazer chamadas de Skype e até mesmo podcasting em uma sala silenciosa. Viajou bem, mas não bem o suficiente. Recentemente, um dos ouvidos copos foram demolidos durante um vôo de volta turbulento de NYC, e agora eu preciso de um substituto. sou muito duro com essas coisas de gastar mais de US $ 40 ou US $ 50, portanto fora de substituí-lo em espécie, quais são as minhas opções para um fone de ouvido USB que se desloca com facilidade? Você vai ouvir muito de mim nos próximos meses, por isso não me desencaminhar. Minha vida, por assim dizer, está na sua tão capazes mãos sempre. "


Não é muito mais a dizer quando a questão não vem de um terceiro, então ... divirta-se nos comentários!

Pergunte Engadget: USB para fone de ouvido Skype e chamadas on-the-go podcasting? Melhor apareceu originalmente em Engadget em Thu, 31 mar 2011 22:39:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário