terça-feira, 22 de março de 2011

Pergunte ao Slashdot: Data-Only Android para o desenvolvimento?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/CUeZVpaGR_c/Ask-Slashdot-Data-Only-Android-For-Development:

UrbanaMan escreve: "Estou prestes a começar a desenvolver aplicativos AIR e Flex para o Android e precisam de um smartphone para usar para depuração. Eu quero ser capaz de continuar a trabalhar no Reino Unido assim como em os EUA. Eu não preciso de usar o telefone, por isso estou procurando um telefone desbloqueado que pode ser usado em pay-as-you-go planos de dados em ambos os lados do Atlântico. Para testar app eu precisa do Flash Player (mais uma processer pwerfull suficiente para suportar flash), uma quantidade razoável de memória, GPS, WiFi, Bluetooth, câmera e USB (inc carregamento) e Android 2.3 ou posterior. Existem esses telefones / ofertas disponíveis para milionários não? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário