domingo, 20 de março de 2011

Pergunte ao Slashdot: Ciência on-line, 8 ª série?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/JEGq0G1-uiE/Ask-Slashdot-Online-Science-For-8th-Grade-Students:

Peterus7 escreve: "Eu sou um professor-aluno em uma aula de ciências da 8 ª série, e tenho notado que os alunos estão muito motivados por qualquer coisa online. Depois de perceber que eu venho procurando maneiras de incorporar os recursos da Internet no meu ensino, e tentando encontrar projetos cidadão cool ciência, atividades e simulações que seria adequado para uma classe de nível de ensino das ciências, tais como galaxyzoo e fold.it. Então, estou pedindo mais recursos para slashdot que poderia ajudar a trazer a ciência para suas vidas. Obrigado! "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário