sábado, 19 de março de 2011

DirectX "ficar no caminho" dos gráficos do jogo para PC, diz AMD

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/I3lbZ4zHiac/DirectX-Getting-In-the-Way-of-PC-Game-Graphics-Says-AMD:

Bit-tech, recentemente falou com Richard Huddy, gerente de relações com desenvolvedores do mundo inteiro da divisão da AMD GPU, com a falta de uma grande disparidade entre os gráficos do jogo do PC e os gráficos do console do jogo, apesar da diferença de hardware. Citando: "Muitas vezes temos pelo menos dez vezes a potência quanto um Xbox 360 ou PS3 em uma placa gráfica high-end, mas é muito claro que os jogos não olhar dez vezes tão bom para uma medida significativa. Isso porque, de uma forma ou outra, por boas e más razões -. maioritariamente boa, o DirectX é ficar no caminho " Huddy diz que um dos pedidos mais comuns que ele recebe de colaboradores do jogo é: '. Faça a API vai embora' "Eu certamente ouvir isso nas minhas conversas com os desenvolvedores de jogos", diz ele, "e eu acho que foi realmente o recurso principal do Larrabee para desenvolvedores - e não o hardware, que estava quente e lento e inexpressivo, mas o software - ser capaz de tem controle total sobre a máquina, que é o que os jogos muito melhor os desenvolvedores querem dando-lhe acesso ao hardware, a nível muito baixo, você dá aos desenvolvedores de jogos uma oportunidade para inovar, e que vai colocar pressão sobre a Microsoft. - sem dúvida em tudo. "


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