quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Suck, bang, aperte busto: a morte de combustão interna

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/02/03/suck-squeeze-bang-bust-the-death-of-internal-combustion/:
Eu não fumo e nunca. Eu não posso dizer como eu me senti a tentação de tentar sempre que o vício em particular, especialmente tendo em conta o custo destes dias. 50 anos atrás, minha opção de vida evitando que teria me colocar em minoria, e se eu ousasse pediu a um fumador para sair ou fazer qualquer implicações sobre o seu hábito estava fazendo para meus pulmões ... bem, isso não teria ido mais além.

Hoje, naturalmente, essas questões e as expectativas são a norma, com a legislação obrigando os fumantes para a ciência fria e mostrando que o que sai de suas bocas não é grande para quem passa. Mas porque estou falando sobre cigarro em um blog gadget? Em poucas décadas, isto é o que vai ser como dirigir um carro a combustão interna, uma vida cheia de impostos exorbitantes, os inconvenientes constante, e as tentativas patrocinada pelo Estado na indução de vergonha entre aqueles que se atrevem putter ao redor com um motor que lança fora de 70 por cento (ou mais) de sua energia de resíduos.

Continue lendo Suck, espremer, bang, busto: a morte de combustão interna

Suck, bang squeeze, busto: a morte de combustão interna apareceu originalmente em Engadget em Qui, 03 de fevereiro de 2011 00:28:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário