sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Smart Phone Gets Out Motorista de uma multa

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/oDKQA3MV4qs/Smart-Phone-Gets-Driver-Out-of-a-Speeding-Ticket:

Hugh Pickens escreve escreve "Sahas Katta escreve em Skattertech que um policial de trânsito puxou mais ao dirigir para casa e deu-lhe uma multa, mas graças ao seu Android, ele acabou saindo do tribunal de trânsito sem ter de pagar uma multa ou a adição de um único aponte para seu registro. "Eu, felizmente, passou a ter faixas Google execução quando um funcionário já me por excesso de velocidade ao dirigir de volta para casa de casa de um amigo", escreve Katta. "O limite de velocidade na área era de apenas 25 milhas por hora ea arma policial radar chocante cronometrado me dirigir mais de 40 quilômetros por hora "Uma vez no tribunal Katta perguntou ao oficial a última vez que ele participou de treinamento radar, quando o dispositivo foi calibrada pela última vez, ou o número do modelo do aparelho. - nenhum dos quais o gestor pode responder . "Então eu apresentei a minha hora marcada dados de GPS com detalhes sobre a minha velocidade média em movimento e velocidade máxima durante a minha curta viagem de carro para casa. Ambos os números foram bem dentro dos limites de velocidade ", diz Katta." O juiz teve um momento e declarou que eu não era culpado, mas ele tinha um comunicado incomum que se seguiram. Para evitar interpretações equivocadas sobre sua decisão, ele escolheu para esclarecer sua decisão, citando a falta de provas por parte do policial. Ele mencionou que não estava suficientemente familiarizado com a tecnologia GPS para tomar uma decisão baseada na minha prova, mas não posso deixar de imaginar que foi um fator importante. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário