domingo, 27 de fevereiro de 2011

Os consumidores compram coisas menos Tech, Keep It Longer

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Hugh Pickens escreve, escreve "The New York Times relata que há indícios de que uma mudança está ocorrendo no comportamento do consumidor, como resultado da grande recessão: os americanos estão comprando coisas menos tecnologia e torná-la durar mais tempo (reg. pode ser exigido). Embora em muitos casos a diferença é de apenas meses, economistas e consumidores dizem que a abordagem pode durar mais do que uma recuperação completa eo retorno do crédito fácil, por causa da forte impressão a crise tem feito sobre os consumidores. Por exemplo Patti Hauseman preso com ela cinco anos de idade, computador da Apple até que começou a fazer ruídos estranhos e, ocasionalmente, zumbindo avaria antes que ela comprou um computador novo para o Natal. - na verdade, um recondicionado. Uma semana depois, o velho morreu Nós cronometrado isso muito bem ", diz Hauseman, acrescentando que não era tanto que ela não podia pagar coisas novas, mas que nos últimos anos de crise econômica havia deixado o seu sentimento de que ela poderia estar roubando de seu futuro, jogando fora os bens que ainda tinham algum valor. consumidores estão segurando em carros novos de um registro de 63,9 meses, acima de 4,5 meses a um ano atrás e 14 por cento desde o final de 2008, segundo uma empresa de pesquisa. analistas do setor também relatam que as pessoas estão esperando em média 18 meses para atualizar seus celulares, mais do que apenas a cada 16 meses alguns anos atrás. 'Nós não vamos voltar a um tempo de nossas avós contos do que eles mantidos e como eles usaram as coisas com tanto cuidado ", diz Nancy F. Koehn, professor da Harvard Business School e um historiador da comportamento do consumidor. 'Mas vamos ver um consistente avanço lento ou caminhando para isso. "


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