domingo, 13 de fevereiro de 2011

'Todo mundo em' HP anúncio vai para o Grammy, faz com que o país servil

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/02/13/hps-everybody-on-ad-goes-to-the-grammys-causes-nationwide-cr/:

HP disse-nos para assistir a uma nova campanha especial durante o Grammy, assim que o relógio que fizemos - apenas para descobrir este comercial e, ocasionalmente, no palco do lenocínio TouchPad HP. Este último é uma prática comercial normal, com certeza, mas o primeiro? Bem, as palavras (quase) nos escapam. Você realmente tem que vê-lo por si mesmo, mas imaginem um açougue do clássico de Lou Reed (embora muito, muito usado em demasia), "Walk On The Wild Side", onde contos de doping e cross dressing foram substituídos com os contos de ... Tweeting. E escavação. E outra coisa muito banal. A mensagem de cinematografia e geral do comercial é realmente no local, mas tudo fica esmagado sob o peso desta decisão ruim musical. HP jogou este mesmo vídeo no evento na quarta-feira, mas pouco sabíamos que seria o pontapé inicial da ofensiva de marketing da empresa.

Estamos sinceramente surpreso pela forma como fora do tom (sem trocadilhos), este anúncio é. Você pensaria que depois de todos os maus imprensa Palm tem em sua campanha publicitária grande anteriores (e mesmo depois de alguns tão gentil conselho não ) o pessoal encarregado ia pensar duas vezes sobre algo tão potencialmente polarizadora. Não vou mentir - estamos desapontados. Tanto pela Palm / HP, e Lou Reed. Todos vocês ... voltar à prancheta de desenho.

Olhe para o lado positivo, embora - pelo menos você tem cerca de seis meses para lavar esta fora do cérebro das pessoas.

Em 'HP' Everybody anúncio vai para o Grammy, faz com que o país servil apareceu originalmente em Engadget em Domingo, 13 de fevereiro de 2011 21:03:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário