quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Keepon robô em breve disponível para as massas em forma de brinquedo como os R $ 40 Meu Keepon

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/02/02/keepon-robot-soon-available-to-the-masses-in-toy-form-as-the-40/:
Keepon robô agora disponível para as massas em forma de brinquedo como os R $ 40 Meu Keepon
Nós temos tido um caso tórrido com o Keepon robô desde 2007, o amarelo de forma simples e sereno aderência ao ritmo capturar nossos corações. Mas, infelizmente, isso tem sido um amor não correspondido, como o rapaz estava disponível apenas para instituições de pesquisa (e, aparentemente, bandas de rock ) com os indutores de preço lágrima de US $ 30.000. Agora há uma versão que pode finalmente trazer para casa com a mãe, a 40 dólares Keepon meu. Ele está sendo apelidado de "brinquedo", então nós temos as nossas dúvidas que possa estourar o mesmo tipo de movimentos de seu antecessor Pro coloca para baixo (incorporado após o intervalo), mas nós certamente vamos estar na primeira linha para saber quando eles lojas da batida. Não, nós não sabemos quando isso é pouco ainda, mas estamos contou tudo será revelado em 14 de fevereiro. Sim, Dia dos Namorados.

Continue lendo robô Keepon breve disponível para as massas em forma de brinquedo como os R $ 40 Meu Keepon

Keepon robô em breve disponível para as massas em forma de brinquedo como os R $ 40 Meu Keepon apareceu originalmente em Engadget em Qua, 02 de fevereiro de 2011 09:29:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink BotJunkie | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário