quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Falar com computadores?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/4imy4Gc9ldY/Talking-To-Computers:

merlock18 escreve: "É un-natural para conversar com um computador? Depois de discutir o resultado do jogo Jeopardy com alguns colegas, eles parecem pensar que ele é ligeiramente" assustador "para falar com um computador e tê-lo competentemente falar de volta. É isso o que todo mundo pensa Eu estava pensando comigo mesmo o quanto eu gostaria de ser capaz de até mesmo dizer ao meu computador para abrir programas, dizendo-lhe em voz alta. Uma idéia simples que estou bastante surpreso não é comum. Eu sou uma minoria em um presente? As pessoas simplesmente não gostam da idéia de falar (sem maldição) para um computador, muito menos ter que agir ou responder? Será que alguém estar interessado em construir sua própria mini-Watson, ou é apenas assustador? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário