segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É assistir a uma conferência CS vale o tempo?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/rRIeN-0QaqM/Is-Attending-a-CS-Conference-Worth-the-Time:

Um Covarde Anônimo escreve "Olá leitores do Slashdot, eu sou um estudante de graduação CS se aproximando e eu tinha um par de perguntas. Um de meus professores está recomendando submeter um artigo para o CCSC (consórcio de ciências da computação em faculdades) em Utah este ano para uma oportunidade de ter meu trabalho publicado em uma revista. Sei o valor em tese ter trabalhos publicados, mas eu realmente não tenho o dinheiro para viajar para Utah e estadia de duas noites. Então eu acho que eu estou pensando, será que alguém já assistiu a uma conferência desta natureza e se assim for, valeu a pena o tempo eo dinheiro? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário