sábado, 26 de fevereiro de 2011

Centro de Apoio serviu mais de 2.000 ladrões de identidade

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/-HB2g5WyrdY/Support-Center-Served-Over-2000-Identity-Thieves:

wiredmikey escreve "O operador de um negócio on-line, que atenderam a mais de 2.000 ladrões de identidade em mais de 5.000 casos de fraude se declarou culpado das acusações de conspiração para cometer a fraude do fio e cartão de crédito esta semana. O homem Bielorrússia, um serviço que ajudou colegas ladrões online usam roubados informação, fornecendo serviços de chamada idioma Inglês para enganar os bancos nos Estados Unidos. O serviço ajudou a neutralizar medidas de segurança postas em prática pelas instituições financeiras para evitar a fraude, quando os titulares da conta tentar fazer transferências ou saques de suas contas. Em troca de uma remuneração, dois homens a prestação de serviços de indivíduos Inglês e de língua alemã para as pessoas que haviam roubado da conta e informações biográficas para derrotar os processos de controlo de segurança. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário