terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Shocker! Media viciados sofrem sintomas de abstinência, assim como os viciados real

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/01/04/shocker-media-addicts-suffer-withdrawal-symptoms-just-like-rea/:
... E somos todos viciados em mídia, não somos? Um recente estudo realizado pelo Centro Internacional de Mídia e Agenda Pública (ICMPA) certamente parece indicar que este é realmente o caso. A premissa era bastante simples: os estudantes de doze universidades ao redor do mundo foram instruídos a abster-se de usar todos os meios para 24 horas. Os resultados foram um tanto previsível: em toda a bordo, indo sem televisão era algo fácil de fazer, embora abstendo-se de mensagens de texto e mensagens instantâneas interposto em sintomas de abstinência: "Quando eu não tivesse esses dois luxos", escreveu um aluno, "eu me senti completamente sozinho e isolado de minha vida. Apesar de eu ir para uma escola com milhares de estudantes, o fato de que eu não era capaz de se comunicar com qualquer pessoa através da tecnologia era quase insuportável. " Segundo o Dr. Roman Gerodimos da Universidade de Portsmouth, ambos os sintomas físicos e psicológicos foram relatados pelos jovens tecno-viciados.

Shocker! Media viciados sofrem sintomas de abstinência, assim como os viciados real apareceu originalmente em Engadget em Sex, 04 de janeiro de 2011 02:41:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink TG Daily | fonte Salzburgo Academia | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário