sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Shocker 4G! O estudo encontra os consumidores querem o que eles não conseguem entender

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/01/07/4g-shocker-study-finds-consumers-want-what-they-fail-to-underst/:
Nós certamente já viu o nosso quinhão de 4G dispositivos ao sol em Las Vegas (bem, centro de convenções), este ano, mas como você deve ter adivinhado, um estudo recente conclui que uma maior sensibilização não necessariamente igual uma maior compreensão. Como a The Nielsen Company descobriu recentemente, a maioria (54 por cento) dos consumidores que conhecem ou se preocupam com 4G estavam contando com a velha definição Internacional das Telecomunicações União das velocidades de dados móveis mais de 100 Mb / s, mesmo que os transportadores tenham sido sorte do que com eles próprias regras (por exemplo, a T-Mobile e AT & T estão chamando suas redes HSPA + 4G). E o que fazer com a grande percentagem de pessoas que pensam que 4G de alguma forma se refere aos 4 do iPhone? Aquele é um perpétuo cabeça scratcher. Mas no fim, o estudo conclui que nenhum dos que realmente importa: quase três em cada dez consumidores estão se preparando para comprar um dispositivo 4G dentro dos próximos 12 meses. E \ é o que realmente importa, certo?

Shocker 4G! O estudo encontra os consumidores querem o que eles não conseguem entender apareceu originalmente em Engadget em Sex, 07 de janeiro de 2011 10:29:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Link Permanente | fonte Nielsen Company | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário