segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A resposta da Microsoft para o IPAD: ataque fraquezas sua empresa ... mesmo que ninguém se preocupa com eles

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/01/24/microsofts-answer-to-the-ipad-attack-its-enterprise-weaknesses/:
Se nós estávamos correndo Microsoft, nós parar de tentar engavetar o IPAD e se concentrar na reversão da Apple, a dominação do mercado de tablet florescente. Infelizmente, para melhor ou para pior, nós não somos os responsáveis, para que todos nós podemos fazer é assustar com a notícia de que a Microsoft montou uma campanha de marketing para seus revendedores que evidencia deficiências do iPad empresa. Sim, o dispositivo que foi claramente concebida para o consumidor-centric acessibilidade está sendo asfaltada com o pincel condenatório de ser hostil aos negócios. A coisa é, os clientes de negócios são, na verdade iPads implantar em seus locais de trabalho , mas temos certeza de que nenhum bem deles está jogando fora o Think Pad no processo, que isso faz franziu as sobrancelhas e as preocupações da Microsoft pomposo - como a falta de iniciativa ferramentas de gerenciamento de patch de sistema operacional - parecem, assim, desconectado da realidade. Ainda assim, sabemos que falar de lixo quando o vemos e há um conjunto de dez lâminas do material no link da fonte abaixo.

É a resposta da Microsoft para o IPAD: ataque empresa suas fraquezas ... mesmo que ninguém se preocupa com eles apareceu originalmente em Engadget em Seg, 24 de janeiro de 2011 19:07:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Link Permanente | fonte ZDNet | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário