domingo, 9 de janeiro de 2011

Reino Unido Metas Endossos Twitter e Blog

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/uZ-6Bg4lzto/story01.htm:
Krou escreve "The Office britânico of Fair Trading (OFT) está fechando o cerco" usuários do Twitter e blogs com a sua presença online para endossar produtos e empresas sem afirmar claramente a sua relação com a marca. " Eles descreveram tais endossos, incluindo 'comentários sobre serviços e produtos em blogs e microblogs como o Twitter, "como" decepcionante "ao abrigo das regras de comércio justo. Enquanto os EUA Federal Trade Commission já exige tais autenticações devem ser etiquetados com' ad 'ou' spon , "o Reino Unido não tem tal obrigação. Em relação a isso, o OFT lançou uma investigação sobre Handpicked Media, porque o OFT é" insistindo que ele deve indicar claramente quando os comentários promocionais foram pagos ".

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário