sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando eu devo comprar um Tablet Android?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/urSmRYFTzyw/story01.htm:
jpyeck escreve "Eu deliberadamente evitado a mania smartphone, devido ao fato de eu nunca utilizou qualquer telefone (fixo ou não) o suficiente para justificar as taxas mensais. Mas o geek em mim anseia a parte" inteligente "da equação, especialmente desde que eu tenho um bônus de presente de fim de ano que está queimando um buraco no meu bolso. O IPAD está fora de questão, porque eu preciso de um pouco mais de habilidade em cortar meus gadgets. estou entusiasmado com a demonstração do favo de mel Android da CES . Eu tive meu olho na aba Galaxy, mas parece que ele não irá apoiar favo de mel. O Xoom parece ótimo, mas quem sabe quando vai sair? O consenso parece ser de "esperar alguns meses para favo de mel. » Se você fosse eu, com paciência limitada, você compraria um tablet Android agora? Em caso afirmativo, qual? "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário