quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Por BioWare Star Wars MMO maio já seja tarde demais

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/9GO42lZhtIA/story01.htm:
Desde o anúncio de Star Wars: The Old Republic, muitos jogadores têm a esperança de que seu alto orçamento, a equipe de desenvolvimento respeitado e rico universo será o suficiente para proporcionar um verdadeiro desafio para o rolo compressor WoW. Um artigo de opinião na 1Up afirma que a BioWare oportunidade para fazê-lo pode já ter passado. Citando: "Enquanto a EA ea BioWare Austin tem a potência necessária para pelo menos um empate, mesmo com World of Warcraft, porém, o que temos visto até agora tem sido preocupante convencionais - mesmo genérica - dada a milhões que estão sendo derramado em desenvolvimento Tome as áreas de abertura. cerca Tython, que Mike Nelson descreve em sua previsão mais recente como "rudimentar", devido ao seu design busca bastante genérica, moa-driven. Correndo por aí matando um número definido de "Raiders Flesh 'em uma aldeia relativamente calmo, não parece particularmente épica, mas essa é a rota BioWare Austin parece estar a tomar com as áreas de abertura para os Jedi. - o que será certamente as classes mais populares, quando a República Velha é liberado ... a verdadeira preocupação, no entanto, não é tanto em o projeto busca como a aparente vontade BioWare Austin para brincar de siga o líder Sempre que algo se torna um grande sucesso - seja ele um filme do jogo, ou um livro - há sempre uma corrida louca para replicar a fórmula;. no Mundial de caso Warcraft, essa corrida louca vem acontecendo há seis anos. "

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