terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Playmate foto de Apollo 12 acima para o leilão

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/mtJOdUv6OjM/story01.htm:
Kilrah_il escreve: "Quando a tripulação da Apollo 12 deixou a Terra para uma viagem à Lua, eles não sabiam que o pessoal de terra que escondeu uma surpresa em um dos armários do módulo de comando:. Uma foto de calendário da Playboy Playmate DeDe Lind Agora, este cartão é oferecido para o leilão, após ter sido mantidos na coleção pessoal de comando do módulo-piloto Richard Gordon, que acrescentou a nota seguinte: «Isto é para certificar que os 4,5 que acompanha" x 6.25 "placa de sinalização, certamente, acompanhar-me em minha viagem para a Lua no módulo de comando Yankee Clipper a bordo da histórica missão Apollo desembarque 12 lunar. Esta placa de sinalização, que voou comigo para a lua, tem sido na minha posse exclusiva e parte da minha coleção espaço pessoal desde o meu retorno da Lua em 1969 a bordo da América missão de aterrissagem lunar segundo, e continua sendo um dos astronautas maior de todos os tempos era Apollo "Gotcha's!" 'Para os interessados, o lance mínimo é de R $ 1000. " Atenção, contém cenas de nudez pixelizada.

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário