sábado, 15 de janeiro de 2011

IPAD + Macintosh Plus = Crazy Helmet Visualizer

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/q_CLVAy_H-A/story01.htm:
Um leitor anónimo escreve "Eu gostaria de compartilhar com vocês um capacete que eu fiz a partir de um Macintosh Plus e um iPad. Essencialmente, eu comprei um Macintosh Plus no ebay, removeu o miolo, corte um buraco no fundo do caso, inserido o preenchimento interior de um capacete de bicicleta (o corte para encaixar), e cortar uma abertura para o IPAD a deslizar para dentro magreza do iPad permite muito espaço para a cabeça do usuário e do capacete interior mantém o Macintosh situado corretamente. O que começou como um projeto para a minha aula de escultura tornou-se uma parte do meu bom amigo DJ set Kid Chameleon e uma maneira de mostrar o nosso visual de uma nova maneira durante performances ao vivo. "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário