quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Executando o seu próprio fantasma de Investigação?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/E9Aw9_ke3Co/story01.htm:
Quirkz escreve: "Eu sou um cético, mas tenho amigos e familiares que juram por suas histórias de fantasma. Tenho acesso a uma casa supostamente mal-assombrada, tendo sido tentado para executar uma investigação científica. Minha primeira pergunta é que tipo de ferramentas ou medidas tornariam de métricas sensíveis para testar durante uma caçada? mudança de temperatura parece ser comum, mas a outros dispositivos, você verá caçadores de fantasmas usam parecem bastante aleatória. A segunda questão é que tipo de resultados que é preciso para ser "interessante"? leituras de base em vários locais presumivelmente não-assombrado parece ser uma exigência óbvia para comparação. Depois de ter aqueles, que tipos de resultados que seria necessário para convencer um cético que há algo estranho acontecendo, ou demonstrar que não há? eu não tenho muita esperança de mudar as mentes daqueles que crêem, mas que seria satisfatório para, pelo menos, ser científico sobre isso. "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário