domingo, 16 de janeiro de 2011

Conselhos de Ensino Linux a calouros CS?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/u95stKbsY8Y/story01.htm:
copb.phoenix escreve "eu sou um estudante de Ciência da Computação sophomore laboratórios de informática de ensino a uma turma de calouros, ficando pronto para ir ao longo dos principais ins e saídas do terminal Linux e interface gráfica. Embora eu tenha minhas próprias idéias e do professor sobre esta classe para se apoiar, eu tenho encontrado dificuldades para conseguir os poucos alunos que eu tenho tentado ensinar no passado para ligar os pontos e entender como ele se relaciona com o que já sabem sobre computadores. Alguém aí tem algum conselho sobre como envolver e inspirar nossa classe programados? (Talvez importantes: Nossas máquinas estão rodando Ubuntu Hardy.) "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário