sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Varejistas Dread Phone-Empunhando Shoppers

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/nYndFxFzH3M/story01.htm:
Ponca City escreve "O WSJ relata que, até recentemente, os varejistas poderia razoavelmente supor que se eles simplesmente atraído compradores para as lojas com promoções atraentes, os clientes podem ser persuadidos a comprar coisas mais lucrativo também. Mas agora, os comerciantes têm que lidar com clientes que podem usar seus smartphones dentro das lojas para verificar se os especiais são realmente muito especial. "vantagem do varejista foi erodida", afirma o analista Greg Girard, acrescentando que cerca de 45% dos clientes com smartphones tinha utilizado para realizar a devida diligência sobre os preços de uma loja. " As quatro paredes da loja que se tornam porosos. Embora executivos da loja de boas-vindas ao público um mundo de preços transparentes, os especialistas de varejo não esperam que todas as cadeias de medida até o julgamento severo de comparações de preços móveis, e alguns precisam de encontrar novas formas para sobreviver. 'Somente um par de varejistas podem desempenhar o jogo do preço mais baixo ", diz Noam Paransky. 'Isso vai acelerar o fim dos varejistas que não quer ter preços competitivos ou uma experiência de loja de destaque."

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário