terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Posts Michael Moore Bail Assange Julian's

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/ASUj_zVvMi0/story01.htm:
digitaldc cita Michael Moore, em uma história em execução no Huffington Post, onde ele diz: "Ontem, no Magistrados de Westminster Court em Londres, os advogados de WikiLeaks co-fundador Julian Assange apresentado ao juiz um documento de mim dizendo que eu tenho colocado $ 20.000 de meu próprio dinheiro para ajudar a resgatar Assange fora da cadeia. Além disso, eu (Michael Moore) estou oferecendo publicamente o apoio do meu site, meus servidores, meus nomes de domínio e qualquer outra coisa que eu posso fazer para manter viva e próspera WikiLeaks como continua o seu trabalho para expor os crimes que eram preparados em segredo e realizada em nosso nome e com o dinheiro de nossos impostos. "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário