domingo, 19 de dezembro de 2010

Best Open Source Software Genealogia?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/F-kB8h2kqn8/story01.htm:
Um leitor anónimo escreve "Eu estou olhando para construir uma árvore genealógica de um presente de Natal. Faça o Slashdotters do mundo tem alguma recomendação de software de fonte aberta genealogia? Tentei fazer um teste gratuito por 14 dias de Ancestry.com. Que scam! Eu enviei as informações pessoais para os meus pais, avós, e para mim. Então, eu recebi um pop-up dizendo que se eu gostaria de obter informações sobre minha família, eu teria que atualizar a minha assinatura para 29,95 dólares EUA Assim, Eu aproveitei a oportunidade. Acontece que a única informação que tinha era minha endereços anteriores nos últimos 20 anos. " O venerável GRAMPS ainda é ativamente desenvolvido, e seu site lista várias outras possibilidades também. Qualquer favoritos, ou anti-favoritos, lá fora?

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário