terça-feira, 9 de novembro de 2010

Steve Ballmer revela sua conta no Twitter Secret

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/S44PAdmD9ss/story01.htm:
alphadogg escreve "" tranquilamente "não é uma palavra que geralmente descrever qualquer ação executada pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer. tranquilamente Mas é exatamente como Ballmer conduziu a si mesmo no Twitter, um site que ele se juntou a mais de um ano sem saber mais do mundo da tecnologia . Poucos dias atrás, Ballmer estava falando em Kiev, na Ucrânia, e de acordo com uma transcrição no site da Microsoft, Ballmer respondeu a um membro da platéia que perguntou 'quando você vai começar a twittar? Ballmer disse: "Eu tenho uma conta no Twitter Estou muito particulares sobre o que eu realmente estou no Twitter. '".

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário