sábado, 27 de novembro de 2010

O 2D Foundation GUI você usa?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/b64Z32IMlGQ/story01.htm:
Zmee escreve "Eu estou olhando para criar um aplicativo 2D para uso pessoal e vou precisar de usar uma tela para pintar objetos personalizados. Estou a tentar determinar qual foi o fundamento para usar e não ter localizado uma comparação lado a lado bom da . vários sabores Para referência, eu preciso a aplicação final para funcionar no Windows;. Linux é o preferido, mas não exigido Eu olhei para WPF, Qt, OpenGL, Tcl / Tk, AWT em Java, e outros que têm preferência apenas para. a linguagem em si, mas cada um dos tutoriais parecem exigir um investimento significativo de tempo. Como tal, eu estou olhando para ver o que a comunidade utiliza e que parece funcionar para as pessoas antes de fazer esse investimento. "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário