sábado, 20 de novembro de 2010

Microsoft: Eu sou um PC e Kinect drivers open-source foi a minha idéia

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/11/20/microsoft-im-a-pc-and-kinect-open-source-drivers-were-my-idea/:
Quando a primeira palavra chegou a Microsoft que a comunidade open-source iria cortar o Kinect , empresa a resposta era muito pesada: "A Microsoft não aceita a modificação dos seus produtos", disse um representante disse CNET, prometendo "trabalhar de perto com a aplicação da lei e grupos de segurança do produto para manter Kinect inviolável. " Mas agora que mods Kinect explodir nossas mentes em uma base quase diária , Redmond mudou seu tom. Alex Kipman Microsoft disse à Science Daily ouvintes NPR que, tanto quanto da empresa em causa, a Kinect não foi realmente cortado, até agora, e que a Microsoft realmente deixou câmera USB de conexão desprotegida "por design" para permitir que a comunidade aproveite . Embora ele e seu colega Microsoftie Shannon Loftis não cometeria o software PC pilotos oficiais para o dispositivo, ele disse que a empresa "parceiro mais cedo ou mais tarde" com instituições acadêmicas para obter o hardware distribuía, e sugeriu que algumas universidades começaram brincando com Kinect antes mesmo de seu lançamento comercial. Leia a transcrição da seção pertinente do podcast depois do intervalo, ou ouvir-se no nosso link da fonte da marca a partir de 18:22.

[Obrigado, Fred T.]

Continue lendo Microsoft: sou um PC e Kinect drivers de código aberto, eu era a minha idéia

Microsoft: Eu sou um PC e Kinect drivers open-source foi a minha idéia apareceu originalmente em Engadget em Sáb, 20 de novembro de 2010 12:56:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink Adafruit | fonte Ciência da sexta-feira | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário