terça-feira, 16 de novembro de 2010

A História da Minha Cratera de Impacto como-ainda-não confirmada

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/CUCUNRZ1hTQ/story01.htm:
tetrahedrassface escreve: "Quando eu era muito jovem, meu pai me levou para uma viagem de seus pais fazenda. Ele queria me mostrar" A cratera. Caminhamos um longo caminho através de madeiras de segunda geração e, finalmente, estava em pé na borda de um buraco que não tem igual nesta área. Como eu cresci, fiquei mais interessado na cratera, e sempre contar aos amigos sobre isso. É mais ou menos 1.200 metros de diâmetro e 120 metros de profundidade, e tem uma vibe de estranho nisso. Quando você anda até ele, você sente como algo realmente grande aconteceu aqui. Ou a mãe de todas as cavernas é lá em baixo, ou um objeto grande quebraram a este lugar um longo, longo tempo atrás. Comprei fotos aéreas quando eu tinha doze anos e, posteriormente, enviadas a partir de imagens GIS para um geólogo na universidade local. Ele quase riu-me para fora de seu escritório, dizendo que era um sumidouro. Ele queria me sorte, entretanto. Pode ser sumidouro. Quem sabe? Na semana passada eu pedi um detector de metais e fui picar ao redor, e encontraram os pedaços de estilhaços estranha que eu já vi. Eles são compostos de um metal que reage aos ácidos. maior peça medida reagiu com água da torneira e detergente de lavar louça Meu hoje segunda viagem rendeu muito estranho novas peças de metal, e espero, um dia a verdade será conhecida a ciência do quintal é muito divertido e quem sabe,... se é realmente uma caverna, talvez aí resida Cerberus ".

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário