quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Exclusivo: Woz misquoted! "Quase todos os app que eu tenho é melhor no iPhone

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/11/18/exclusive-woz-misquoted-almost-every-app-that-i-have-is-bette/:

Alguns comentários atribuídos ao Steve Wozniak causou um tumulto nesta manhã - de acordo com o documento holandês De Telegraaf, Woz disse que "os telefones Android têm mais recursos", que ajudaria o sistema operacional do Google se tornar a plataforma dominante smartphone. Obviamente, uma declaração como essa do co-fundador da Apple dispararam em toda a web, e é detonar mais uma rodada de debate furioso Android-vs-IOS. Há apenas um problema, porém: Woz nunca disse nada disso. Acontece que Woz é um comentarista Engadget assim como você, e quando vimos que ele tinha deixado um esclarecimento sobre o post, que o chamou para uma conversa rápida para resolver tudo.

Woz diz que deu o De repórter Telegraaf uma longa demonstração de comandos de voz em IOS e Android, destacou que o Android oferece a capacidade de dizer "Vá para o Diner Joe", e sugeriu que a Apple iria apanhar com as suas compras de Siri e Poly9 . De acordo com Steve, que é sobre isso - ". Quase todos os aplicativos que eu tenho é melhor no iPhone", ele diz que ele "nunca" dizem que o Android foi melhor do IOS, e que Woz disse que ele leve prognosticava que o Android se tornaria mais popular "com base naquilo que tenho lido," mas espera que o Android "ser muito parecido com o Windows ... Eu não estou tentando colocar para baixo do Android, mas eu não estou sugerindo que é melhor do que o IOS por nenhum estiramento da imaginação. Mas ele pode obter uma maior participação no mercado e ainda ser de baixa qualidade. " Ele não é tímido, que Woz - ouvi-lo dizer tudo por si mesmo após a ruptura.

Continue lendo Exclusivo: Woz misquoted! "Quase todos os app que eu tenho é melhor no iPhone

Exclusivo: Woz misquoted! "Quase todos os app que eu tenho é melhor no iPhone" apareceu originalmente em Engadget em Qui, 18 de novembro de 2010 13:31:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário