domingo, 21 de novembro de 2010

Dell sabia sobre falhas no seu computador

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/3gBMrwed9a8/story01.htm:
CrossChris escreve: "A liberdade de informação", revelou detalhes de uma ação judicial contra a Dell, onde eles admitem que sabiam sobre uma elevada taxa de insucesso de seus produtos, mas escondeu-o de seus clientes corporativos Do artigo:! '... Dell aparentemente encorajou seus vendedores e técnicos para não deixar os clientes saibam sobre defeitos conhecidos, e disse que a maioria dos clientes internos (aqueles que não tinham comprado mais de 50 máquinas) estaria sujeita a "correção de falha", isto é, a empresa só ajudá-los quando suas máquinas quebraram. Uma apresentação interna sobre o Optiplex GX e SX270 reconhece que a empresa havia descoberto "problemas de qualidade", mas que os funcionários não devem trazê-los de forma pró-ativa para os clientes "atenção".

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário